RESULTADO - Seleção de candidato para vaga de pós-doutorado (PNPD-CAPES)



O candidato deve ter perfil para desenvolver projetos de pesquisa que inclui a modelagem ecológica de espécies arbóreas e a distribuição do uso da terra em diferentes series temporais climáticas. O candidato deverá também dar suporte geral em análise de dados a professores e discentes do PPGECB-UESC. Para tanto é fundamental ter experiência em ecologia quantitativa, tanto em estatística frequentista quanto em seleção de modelos, sendo desejável que apresente familiaridade com ecologia de paisagem e modelagem ecológica. O perfil voltado para a área quantitativa é fundamental também para que o candidato possa oferecer junto ao PPGECB a disciplina Estatística Básica.

Os candidatos interessados deverão enviar e-mail ao programa de ecologia e conservação da biodiversidade (PPGECB) da UESC (pgecologia@uesc.br) até às 23:59 do dia 19/ago/2018, com o link do currículo lattes e uma carta de intenção.

A carta de intenção deverá evidenciar a experiência do candidato na área quantitativa, indicando como pretende atuar na pesquisa, docência, orientação e atendimento a docentes e discentes do PPGECB, com uma sugestão de cronograma para dois anos de trabalho. Para analisar perfil do corpo docente e das pesquisas conduzidas pelo PPGECB sugere-se consulta ao www.ecologiauesc.com.

Cronograma para a seleção do bolsista:

De 23/07 a 19/08 período de inscrições

Dia 20 e 23/08 seleção

Dia 23/08 divulgação dos resultados

Implementação em 03 de setembro.

_______________________________________________________________________

RESULTADO SELEÇÃO PNPD 2018:

1. Neander Marcel Heming - Selecionado

2. Guilherme Gerhardt Mazzochini

3. Rafael de Oliveira Xavier

4. Rafaela Naves


632 visualizações

Posts recentes

Ver tudo