top of page

Seleção de alunos especiais 2021.1 - RESULTADO FINAL!

EDITAL PPGECB 01/2021 – Seleção de candidatos para cursar disciplinas como aluno especial no Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação da Biodiversidade durante o semestre 2021.1.


Definição

A modalidade de ingresso como aluno especial permite ao profissional, portador de diploma de curso superior, cursar até três disciplinas de pós-graduação (considerando-se também para esta soma as disciplinas cursadas em semestres anteriores), visando aprofundar conhecimentos específicos, observada a existência de vaga e o cumprimento das exigências constantes neste edital e nas Resoluções CONSU 01/2018, CONSEPE 087/2014, 46 e 48/2016, nas informações descritas na página do PPGECB na Internet <https://www.ecologiauesc.com/> e nas seguintes normas:


1. PERÍODO PARA SOLICITAÇÃO DE VAGAS - 2021.1

A solicitação de vagas pode ser feita no período de 01 a 08 de março de 2021, via e-mail do programa, conforme procedimentos abaixo.


2. PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE VAGAS

2.1. Será permitida a inscrição do candidato em, no máximo, 3 (três) disciplinas considerando-se também para esta soma as disciplinas cursadas em semestres anteriores.


2.2. Para concorrer às vagas deve-se enviar um e-mail para o endereço pgecologia@uesc.br com a seguinte descrição no assunto: Aluno especial 2021.1.


2.3 Documentação a ser enviada: Ficha de inscrição, contendo nome(s) da(s) disciplina(s) e justificativas do candidato para cursá-las, cujo formulário está disponível na página do programa, "Ficha de inscrição para aluno especial" <https://www.ecologiauesc.com/formularios>.


3. VAGAS OFERECIDAS

A oferta de vagas para aluno especial seguirá quadro abaixo:





4. SELEÇÃO

4.1. A seleção será realizada pela Coordenação do curso, com base na justificativa escrita do interesse do candidato em campo específico do formulário, considerando o número de vagas disponíveis em cada disciplina.

4.2. A inscrição em duas ou três disciplinas não implica, necessariamente, na aprovação do candidato em todas elas, visto que a classificação será feita independentemente para cada uma das disciplinas.


5. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

5.1. O resultado deste processo seletivo será divulgado até o dia 10 de março de 2021 e estará disponível no site do PPGECB < https://www.ecologiauesc.com>.


6. MATRÍCULA DOS APROVADOS

6.1 Documentação para a matrícula deverá ser apresentada, via e-mail, no período de 11 a 12 de março de 2021 (até 12:00am) : Ficha de matrícula de aluno especial (disponível no site do programa), acompanhada de declaração, ambas devidamente preenchidas e assinadas (assinatura digitalizada); Fotocópias autenticadas do RG, CPF e certidão de quitação eleitoral (para brasileiros); Fotocópia autenticada da página de identificação do passaporte (para estrangeiros); Fotocópia autenticada do diploma de curso de graduação plena e reconhecido ou certificado de conclusão ou de concluinte de curso de graduação plena e reconhecido; Fotocópia autenticada do histórico acadêmico da graduação; Documento militar (para homens). Obs.: Esta documentação deve ser encaminhada para o e-mail do PPGECB.


6.2 Os candidatos selecionados deverão apresentar a documentação requerida (impressa/original) no item 6.1, à secretaria do programa, assim que retornadas as atividades presenciais na UESC.

6.3 A não entrega dos documentos descritos no item 6.1, via e-mail, no período especificado, incorrerá na perda da vaga.


__________________________________________________


RESULTADO DA SELEÇÃO PARA ALUNOS ESPECIAIS 2021.1.


Lista dos aprovados:


CIB 654 - Ferramentas em Ecologia e Conservação I: Elementos de Análises Espaciais para Ecologia e Conservação da Biodiversidade

  • Rodrigo Eduardo Espinosa Barrera

  • Fabricio Claudino de Albuquerque


CIB 652 - Tópicos Especiais em Ecologia II: Modelagem de Nicho e distribuição de espécies

  • Rodrigo Eduardo Espinosa Barrera

  • Anna Ludmilla da Costa Pinto Nascimento


CIB 654 - Ferramentas em Ecologia da Conservação I: Gestão Adaptativa de Projetos de Conservação

  • Loudes Marina Bezerra Pessoa

  • Fabricio Claudino de Albuquerque

  • Vitória Pereira dos Santos

  • Ana Carolina Espírito Santo Aragão Freire



1.034 visualizações0 comentário
bottom of page