CONVOCAÇÃO DE EXCEDENTE Processo seletivo - Curso de Campo em Ecologia de Floresta no Sul da Bahia


O curso será realizado integralmente na Reserva Ecológica Michelin entre 8 a 21 de julho de 2019. A Reserva engloba um mosaico de Mata Atlântica ombrófila e plantios de seringueiras e está localizada no município de Igrapiúna, a 130 km ao norte de Ilhéus, Bahia. A organização do curso é realizada pelo PPGECB/UESC, e contará este ano com os Professores Dra. Deborah Faria, Dr. José Carlos Morante-Filho, Dra. Maíra Benchimol, Dra. Eliana Cazetta, Dr. Ricardo Bovendorp e Dra. Larissa Rocha.

As inscrições devem ser realizadas via e-mail (pgecologia@uesc.br), até o dia 13 de maio de 2019. Vejam edital com especificações abaixo.

Edital UESC nº 53/2019: Aqui

Resultado parcial: Aqui

Resultado final: Portaria UESC nº 319/2019

Convocação de excedente: Portaria UESC n° 338/2019

O candidato(a) interessado(a) deve incluir no e-mail (I) uma carta de intenções de apenas 1 página, com letra Arial, fonte 12 e espaçamento simples; e (II) O Curriculum Vitae atualizado (CV lattes para alunos brasileiros e CV de no máximo 5 páginas para alunos estrangeiros). Inserir no título do e-mail: “Seleção Curso de Campo em Ecologia de Floresta”. O resultado dos candidatos selecionados sairá na página do PPGECB/UESC (http://www.ecologiauesc.com) no dia 20 de maio de 2019.

Os candidatos selecionados deverão custear as despesas de deslocamento até Ilhéus. Acomodação (em casa de estudante) para véspera de início do curso, transporte Ilhéus-Igrapiuna-Ilhéus e alimentação durante o curso serão custeados pelo PPGECB/UESC e Michelin.

Contato para dúvidas e inscrições: pgecologia@uesc.br



804 visualizações

Posts recentes

Ver tudo