top of page

RESULTADO SELEÇÃO - OPORTUNIDADE! Bolsista PNPD em Ecologia Molecular na UESC

Atualizado: 19 de set. de 2019

Estamos selecionando um doutor com experiência em projetos de pesquisa que envolva aspectos da ecologia molecular, preferencialmente na região sul baiana, e em ecossistemas terrestres. O doutor selecionado deverá possuir conhecimentos comprovados em delineamento amostral em paisagens antropizadas; análises genéticas laboratoriais (marcadores moleculares); genotipagens (com microssatélites ou SNPs); noções de bioinformática e meta-análise, além de análises estatísticas úteis

para relacionar dados moleculares a dados ambientais em escala local e de paisagem.


O pesquisador selecionado deverá também dar suporte geral em análises de dados moleculares a professores e discentes do PPGECB-UESC e ministrar aulas na graduação e pós. Os candidatos interessados deverão enviar e-mail ao programa de ecologia e conservação da biodiversidade (PPGECB) da UESC (pgecologia@uesc.br) até às 23:59 do dia 17/set/2019, com o link do currículo lattes e uma carta de intenção.


A carta de intenção deverá evidenciar a experiência do candidato na área de Ecologia Molecular, mais especificamente em genética da conservação, indicando como pretende atuar na pesquisa, docência, orientação e atendimento a docentes e discentes do PPGECB, com uma sugestão de cronograma para dois anos de trabalho.


Para analisar perfil do corpo docente e das pesquisas conduzidas pelo PPGECB sugere-se consulta ao www.ecologiauesc.com.



CRONOGRAMA PARA A SELEÇÃO:

  • De 13 a 17/set/19 período de inscrições

  • Dia 18 set/19 seleção

  • Dia 18/set/19 divulgação dos resultados

  • Implementação em 18/set/19 (dependendo da abertura do SCBA)



RESULTADO DA SELEÇÃO:

1º - Alesandro Souza Santos

250 visualizações0 comentário
bottom of page